Sobre

Olá, Divas e Divos, eu sou Cris Palhares e este é o “Divas by Cris Palhares”!

Iniciei este trabalho prestes a completar 49 anos de idade, quando percebi que não havia na blogosfera muitas blogueiras que falassem para a minha faixa etária. Embora tenhamos excelentes blogueiras nacionais, com material de qualidade, tudo muda quando as rugas começam a surgir, quando os primeiros sinais da menopausa começam a se manifestar e, principalmente, quando não se veste manequim 38.

Acreditando que podia fazer a diferença, resolvi compartilhar com vocês o que eu vi e vivi da vida. Trocar experiências com mulheres que, assim como eu, trabalham fora, são mães, esposas, donas de casa e precisam conciliar todos esses papéis em cima do salto, maquiadas e prontas pra arrasar.

Sou carioca “da gema”, tenho 49 anos, casada há quase 30, mãe de dois filhos e de um cachorro, assessora de um dos maiores sistemas de ensino do país, moro no interior de São Paulo e “viajo” todos os dias para a capital paulistana para trabalhar e, de quebra, quinzenalmente viajo a trabalho, visitando os quatro cantos do Brasil.

Sou apaixonada pelo meu país, pela minha profissão, adoro cozinhar e a leitura é um dos meus hobbies. Não sei viver sem meus filhos e meu marido. Viciada em sapatos, bolsas, roupas, esmaltes e maquiagem, acredito que não há certo e errado no mundo da moda. Acompanho as tendências, mas visto o que me faz sentir bem. Sou contra a ditadura da magreza, mas não faço apologia à obesidade, acredito que o importante é se sentir confortável na própria pele e que só se deve mudar o que te incomoda e não o que o mundo quer que você mude. Não busco me encaixar em padrões, busco apenas ser eu mesma.

Espero que vocês gostem do blog, pois cada detalhe dele foi pensado com muito carinho para vocês.

E tenham sempre em mente: Ressalte o que tem de bom, disfarce o que te incomoda, sinta-se confortável consigo e, sobretudo, SEJA FELIZ!

Beijos e até mais!

 

Instagram
Siga @divasbycrispalhares no Instagram