Unhas

Esmalte da Semana #32

Postado dia 08 de agosto, 2016

Olá, Divas e Divos!!!!!!

O #EsmaltedaSemana VOLTOU e com ele, espero, o blog também!

Mil desculpas pelo sumiço, mas as coisas estão beeem complicadas ultimamente. Os 50 anos me trouxeram váááários probleminhas de saúde que, aliados à minha rotina de trabalho, estão me deixando louca! Mas vamos falar de coisa boa, né??!

O esmalte dessa semana é um dos meus queridinhos, que eu já usei antes e não me importo nem um pouquinho de repetir. O escolhido foi o Blue Boy by Chanel, que é lindo de viver e super a cara do Inverno.

IMG_6653

A esmaltação é excelente! Ele cobre super bem a unha, é muito fácil de aplicar, seca rápido e fica com um brilho incrível. Mas, devo dizer que o brilho da foto não é só fruto do esmalte, estou usando também o meu super top coat mais maravilhoso da galáxia, o La Lacque Enamel Top Coat Gel by Guerlain.

Aliás, esse top coat é tão maravilhoso, que eu vou fazer um post comparando ele com outros top coats disponíveis no mercado. Aguardem!

O preço? Bom, eu não sei quanto ele custa aqui no Brasil. O meu foi comprado em Portugal e custou, mais ou menos, $32,00 euros, que na cotação de hoje dá, aproximadamente, R$112,50.

Me contem o que vcs acharam nos comentários.

Beijos e até o próximo post!

Resenhas

Base Líquida Matific FPS 15 da Natura

Postado dia 10 de julho, 2016

Oi, gente! Eu num falei pra vcs que eu estava de volta?

Pois bem… Hoje eu resolvi falar com vcs sobre um produto nacional que está fazendo a minha cabeça nas últimas semanas: a nova Base Líquida Matific FPS 15 da linha Una da Natura.

basenatura

O que a marca diz:

Cuidar do que é essencial é o passo mais importante da maquiagem: a pele. A nova Base Líquida Matific apresenta uma fórmula exclusiva perfeita para mulheres com a pele normal ou oleosa. São 18 opções de tons das mais claras as mais escuras com formulação livre de óleos, que contém microesferas de babaçu que controlam o brilho excessivo, garantindo um acabamento com efeito matte no tom exato da sua pele. Assim, a Base Líquida Matific controla e reduz a oleosidade da pele por até 8h, garantindo uniformidade e um efeito natural ao longo do dia com proteção FPS 15. Afinal o seu rosto não tem nada para esconder, só para revelar.

Benefícios:
• Textura leve e livre de óleo com efeito matte
• Controla e reduz a oleosidade por até 8h

Recomendado para: Pele normal a oleosa.

Minha opinião:

Tons:

Meninas, são 18 opções de opções de tons de pele o que torna praticamente impossível vc não encontrar o seu tom lá. Achei essa quantidade de tons disponíveis fantástica e segue mais ou menos a linha que o O Boticário já vinha seguindo com as makes da linhas Color Adapt. Meu tom é o Claro 4.

base-liquida-radiance-fps15-una-tons1-689781f99327e5e6d114617724251924-1024-1024

Embalagem:

A embalagem é uma bisnaga de 30 ml, fininha, super prática e num tamanho ideal pra levar na nécessaire. Além disso, ela tem um bico dosador que é super prático e ajuda muito na hora da aplicação e no controle da dosagem do produto. AMEI.

IMG_5922 IMG_5911 IMG_5923

Textura:

Ela tem uma textura mais líquida e cremosa ao mesmo tempo, o que deixa a aplicação super fácil, porque ela seca no tempo ideal pra vc conseguir passar no rosto todo sem o desespero dela secar e atrapalhar todo o seu trabalho. Quando vc aplica no rosto, dá pra sentir ela secando confortavelmente e o melhor: ela não transfere de um lugar pro outro conforme vc vai aplicando. Além disso, pra pele madura ela é ótima, pq não marca as linhas de expressão. É uma base de cobertura média e perfeita pra usar no dia-a-dia, pq disfarça muito bem e não fica aquela coisa pesada e exagerada.

Preço:

Ela custa R$62,00. Um excelente custo-benefício, pq ela cumpre o que promete e realmente matifica a pele, tem uma cobertura média que é ótima pra trabalhar camadas e dura MUUUITO tempo na pele. Ela promete até 8h de duração e eu costumo usar por, pelo menos, 12h diárias e a pele fica perfeita. Segura a maquiagem lindamente, sem ficar oleosa, sem ficar brilhando, excelente pra peles mistas e oleosas. Lembrando que a minha pele é mais pra normal a seca e isso influencia na duração da base no rosto, mas, se na minha pele dura 12h, eu acredito que numa pele oleosa dure as 8h que o produto promete.

Veredito: APROVADÍSSIMA!

Essa base entrou na minha lista de produtos preferidos logo no primeiro uso. Estou amando e usando todos os dias! Recomendo!

Página 1 de 3312345
Instagram
Siga @divasbycrispalhares no Instagram